tudo.connection@
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Mas vocês estudaram isso lá na 5ª série! Tinham que saber!
E voce peensa :
Minha querida, eu mal lembro o que eu almocei ontem…vou lembrar o que eu aprendi na 5ª série.
se vc é assim repasse kkkkkkkkkkkkk
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário